sábado, 8 de maio de 2010

dia das mães

Em homenagem ao dia das mães. Só para ser do contra nessa data comercial, uma lembrança de que nem tudo são flores para os mamíferos.

Após sair do cangote da mãe pra comer banana em minha varanda, o macaquinho (esse do canto inferior esquerdo na foto) não conseguiu voltar pros fios, e ficou gritando desesperado. A cena se repetiu várias vezes, eu acordando de manhã cedo com os gritinhos do sagüi, que por sua vez quase morreu de susto ao me ver com um guarda-chuva.

Me senti a própria chimpanzé num experimento de psicólogos. Quebrei a cabeça até ter um insight e construi uma ponte até o fio com uma vassoura.

Cadê o tal do instinto materno?

Ou ela estaria sendo uma "boa mãe" querendo que o bicho aprendesse a se virar?

Viria daí minha paixão por ovos?

Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário