sexta-feira, 28 de maio de 2010

dedais

Uma vez o superziper fez essa enquete: alguém usa dedal? Não conheço ninguém que use, nem eu nunca usei, mas quando vi estes me apaixonei e... vou passar a usar agora.

Entrei numa loja de 1,99 para comprar uma lixeirinha de pedal pro lixo orgânico na cozinha. Me prometi há algum tempo não comprar nenhum produtos chinês, à medida do possível, pois alguns produtos não rola, só se encontram made in china. Porém não resisti à tentação ao ver estes dedais... esqueci de qualquer compaixão para com o trabalho escravo. Madame Beleza falou mais alto.

Ainda falando em compras, falei outro dia do shopping rua. Foi engraçado, pois hoje andando pela rua da Glória me deparei com um objeto familiar... sensação estranha. Era meu porta-guardanapos em forma de galo de Barcelos, que havia descartado, pois um dos lados tinha quebrado e como eu nunca consertava, já tinha até perdido a parte quebrada... resolvi desapegar. E ei-lo meio a quinquilharias mil reinando soberano.

Mas olhem esses dedais, não são as coisas mais fofas? Pena que essa minha câmera não tem pixels pra tamanha fofura.



Ah... e advinhem quanto custou? Pra quem ficou com inveja é numa lojinha na rua da Carioca, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário